sábado, 12 de janeiro de 2013

A DISTÂNCIA QUE NÃO EXISTE

 

A DISTÂNCIA QUE NÃO EXISTE

Não estou distante de ti E se prestares bem atenção
Perceberás que estou sempre junto a ti Estou dentro do teu coração...
Estou sempre no teu pensamento Como tu estás sempre no meu
A qualquer hora, em qualquer momento O longe para mim é perto
E o meu coração é todo teu.
No meio desta incerteza Fica somente uma certeza
Em que acredito e é evidente Que me amas... com certeza,
Que não posso viver sem ti És meu rio, minha correnteza,
Eu sinto agora e sempre senti Um amor louco e lindo por ti!
Portanto, não te preocupes, Pensando que estou ausente...
O longe para nós não existe E quando sentires que estou distante
Abra o teu coração devagarinho E sentirás dentro dele
"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz” Mamãe linda te amo!
 
"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontra todos os segredos, inclusive o da felicidade.""A vida é maravilhosa se você não tem medo dela."

                                  


Sou quem sou,simplesmente mulher, não fujo,nem nego, Corro risco,atropelo perigo, avanço sinal,ignoro avisos. Procuro viver,sem medo,sem dor, com calor,aconchego,Supro carências,rego desejos, desabrocho em risos...
 

Matéria cobiçada...na tez macia, no calor ardente.Alma pura,envolta em completa fissura. Sem frescuras! Encontro prazer na forma completa, repleta, latente Meretriz sem pudor, mulher no ponto, uva madura




 

Do que serviria a vida se não

fosse para corrigir os erros,
vencer os preconceitos e a cada 
dia alegrar nosso coração e 
nossos pensamentos."


(Roman Roland)

 
Não sejas "estopim curto",. Por causa do "estopim curto"
o lutador perde a luta,e o  
comerciante,a freguesia; o 
doente abandona o tratamento; 
a mãe maltrata o filho;o casal
se separa;e muitas outras 
coisas mais.
Com paciência,no entanto,o 
artista termina a obra,
o negócio prospera,a saúde retorna, 
o bem se efetiva,a paz retorna ao lar,
e tudo prossegue em paz. 
Domina os teus nervos.
Quando o sangue fervilha 
nas veias,cala-te e espera
a "onda"passar. 
Tem paciência.
Por se achar muito próximo  
da bomba,o "estopim curto" é o 
primeiro a ser atingido.






A verdadeira a medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas colo ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
                                                                                                                                                                                       Martin Luther King






Nenhum comentário:

Postar um comentário