sábado, 12 de janeiro de 2013

Paciência

 

ESCRITA PELO MARIDO DE UMA DAS AEROMOÇAS MORTAS NO VÔO JJ-3054*

APROVEITE O DIA DE HOJE O DIA de AMANHÃ não esta prometido a ninguém,jovem ou velho. E HOJE pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão de quem você AMA NÃO espere pelo AMANHÃ, pq não fazer HOJE?
Porque se o AMANHÃ NÃO VIER. Você com certeza se ARREPENDERÁ pelo resto de sua VIDA. De não ter gasto tempo num SORRISO,um ABRAÇO,um BEIJO. Pq você estava MUITO OCUPADO para dar aquilo que acabou sendo o ÚLTIMO DESEJO
ABRACE BEM APERTADO QUEM VOCÊ AMA HOJE. DIGA o quanto a AMA a quer junto de você. Gaste um tempo para dizer: POSSO TE AJUDAR EM ALGUMA COISA? Mas no caso de estar errado ME DESCULPE,POR FAVOR ME PERDOE. Pq se o AMANHÃ jamais chegar Você NÃO terá que se ARREPENDER pelo DIA de HOJE EU GOSTARIA DE DIZER O QUANTO EU AMO VOCÊ. 


 
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho

 
Escolher é fácil quando nossos sentimentos e ilusões não estão envolvidos. Somos livres para escolher nossas ações mas prisioneiros de suas conseqüências. Todo momento é decisivo. Temos que decidir sempre entre o que é bom e o que é mau, entre nossas ambições desmedidas e nosso bom senso interior. Por isso é preciso descobrir se teremos a coragem de ficar do lado de nossa alma ou se preferimos mentir para nós mesmos. Mas, seja qual for a nossa escolha, lembremos que nada fica sem resposta.


νινєя é αρяєη∂єя α яєνєя σѕ ραѕѕσѕ ѕємρяє...
É мυ∂αя ∂є яσтα συ ѕєgυιя α мєѕмα ∂є мαηєιяα ∂ιfєяєηтє.
É ѕυρєяαя α ∂σя,
É αqυє¢єя σѕ ѕσηнσѕ,
É ¢σηfιαя ηα νι∂α,
É υм ιηтєηѕσ ρяєѕєηтє,
É ѕєgυιя σ ¢αмιηнσ ∂σ ¢σяαçãσ
É ¢υι∂αя ∂є ѕι,
É єѕ¢υтαя α αļмα 
É яєѕριяαя α єѕѕêη¢ια ∂ινιηα qυє нαвιтα єм тι.
É αρяєη∂єя α ѕσяяιя.




 
“A cada dia que vivo, mais me convenço de que
o desperdício da vida está no amor que não damos,
nas forças que não usamos, 
na prudência egoísta que nada arrisca 
e que, esquivando-nos do sofrimento, 
perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. 
O sofrimento é opcional.”

(Carlos Drummond de Andrade)



 

...."Quanto ao poder quem tem fé tudo pode"(Jesus). Tão infinito quanto infinita possa ser a mente,assim é o poder da pessoa. Pense que você tem Deus dentro de você, que habita o seu intímo são a força mais poderosa do mundo, contra a qual nada ninguém pode. Deus lhe deu a fé, Jesus revelou que por ela, você remove montanhas, cura doenças, realiza milagres, tudo alcança, torna possível o impossível...O resto é com você
 
"Ser jovem é olhar a vida de frente,saudando cada novo dia como um presente de Deus. Ser jovem é realimentar o entusiasmo,o sorriso, a esperança, a alegria a cada amanhecer. Ser jovem é acreditar um pouco na imortalidade em vida, é querer a festa, o jogo, a brincadeira, a lua, o impossível"...
 
"Viva intensamente a aurora de cada dia.Faça de cada momento um devaneio contínuo.Torne-se mais e mais forte. Sonhe...E conquiste seus sonhos. Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria...E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar. Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Supere-se...Seja melhor do que você já é...Conquiste superioridade a cada dia. Faça tudo o que você quiser. Brilhe...E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá. Tente, tente até conseguir o que quer. Brilhe o máximo que você puder."
 
Mulheres são como maçãs em árvore. As melhores estão no topo.Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir . Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore

 



A DISTÂNCIA QUE NÃO EXISTE

Não estou distante de ti
E se prestares bem atenção
Perceberás que estou sempre junto a ti
Estou dentro do teu coração...
Estou sempre no teu pensamento
Como tu estás sempre no meu
A qualquer hora, em qualquer momento
O longe para mim é perto 
E o meu coração é todo teu.
No meio desta incerteza
Fica somente uma certeza
Em que acredito e é evidente
Que me amas... com certeza,
Que não posso viver sem ti
És meu rio, minha correnteza,
Eu sinto agora e sempre senti
Um amor louco e lindo por ti!
Portanto, não te preocupes,
Pensando que estou ausente...
O longe para nós não existe
E quando sentires que estou distante
Abra o teu coração devagarinho
E sentirás dentro dele
O meu amor e o meu carinho!


 
Perguntaram ao Dalai Lama... “O que mais te surpreende na humanidade?“ E ele respondeu:
“Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para 
recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma 
que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer...
e morrem como se nunca tivessem vivido.“

                              
Adoro relacionamentos humanos sejam eles de amizade ou qualquer outro desde que sejam positivos".







Diferente do que todos pensam, eu posso ser qualquer coisa que eu desejar......

 
A felicidade não depende
do que acontece ao nosso redor!
Mas do que acontece dentro de nós!
A felicidade se mede pela forma
que enfrentamos as curvas da vida!
É fácil sentir-se deprimido!
Portanto, a felicidade exige valentia!
A felicidade não consiste em fazer sempre
o que desejamos, mas sim, em querer bem o que fazemos!
A felicidade nasce
ao colocarmos nossos corações em tudo que fazemos!
A felicidade não tem receita!
Cada um a cozinha com o tempero
de sua própria meditação!
A felicidade não é uma pousada no caminho!
Mas uma forma de caminhar pela vida!
Os sofrimentos poluem a alma!
Enquanto que as alegrias colorem e dão brilho!
Tome em tuas mãos o pincel da existência
e pinte sua vida com as cores da alegria!
O resultado se chamará: Felicidade! Beijosss

Costuma-se dizer que ninguém pode escolher a família em que nasce. Mas é possível selecionar os amigos, que são como a extensão da vida. A amizade, um dos sentimentos mais nobres que existem, nasce de forma espontânea, pura e vai se desenvolvendo até chegar à maturidade. Caracteriza-se por uma afinidade muito grande com alguém, baseada no amor, no carinho, na ternura, no respeito, na compreensão, na troca e na ajuda. É um sentimento muito sincero, que não depende da idade, de dinheiro e de posição social. O amigo é o milagre do calor humano...Que Deus opera no Coração" VC EH E SEMPRE SERÁ MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA * :.!!! Amizade a gente não se compra nem ganha,amizade a gente se conquista! E vc conquistou a minha!vc é
muito especial...




 
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos sem amor eu nada seria, e ainda que tivesse o dom de prefecia, e conhecesse todos os mistérios, e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, sem amor eu nada seria, e ainda que distribuísse toda a minha fortuna para o sustento dos pobres, e ainda que entregasse meu corpo para ser queimado e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor,benigno,o amor não é invejoso, não se ensoberbece, não se irrita, não busca seus interesses, não suspeita mal,mas é verdadeiro. Tudo crê, tudo espera, tudo suporta..."






 

A vida nos cobra tomar decisões constantemente.
Cada escolha determina um fato no futuro
Cada fato é uma vivência inadiável.
Cada experiência é uma mudança imposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário