domingo, 13 de janeiro de 2013

A felicidade tem nome



Cartoes: Flores/


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar

irritado algumas vezes, mas não esqueço
de que minha vida é a maior empresa do mundo,
e que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena
viver, apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser
capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

(Fernando Pessoa)



Cartoes: Sensuais/

Desta vida nada se leva.
Só se deixa...

Então... Te deixo
o meu melhor sorriso
Meu maior abraço
minha melhor história
minha melhor intenção
Toda minha compreensão
E do meu coração a maior porção...
Que nossa amizade continue
rompendo barreiras...



Cartoes: Sensuais/

Por uma tela, os conheci. Aprendi a Amar,

a rir e a chorar. Aprendi a acreditar, pois
deles só posso ver os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor, o credo,
a classe social ou algo mais, coisas
típicas dessa sociedade material.
Doei um pouco de mim, um pouquinho
de tempo e até mesmo de trabalho.
Mas, recebi muito, muito mais!
Recebi Calor Humano, Carinho e Amor
de pessoas que, talvez, sem ter um
computador, não imagine existir.
Por força do hábito, os chamo
de Amigos Virtuais. Virtuais?
Que nada! São tão reais quanto eu! 
Ahh... quem dera se o mundo aprendesse
essa lição: aprender a gostar sem julgar,
sem buscar fatores externos ao Amor
e a Compreensão..




Cartoes: Sensuais/
Naquela nuvem, naquela, 

Mando-te meu pensamento: 
q Deus se ocupe do vento. 

Os sonhos foram sonhados, 
E o padecimento aceito. 
E onde está, Amor-Perfeito?

Imensos jardins da insônia, 
De um olhar de despedida
Deram flor por td a vida. 

Ai de mim q sobrevivo
Sem o coração no peito. 
E onde está, Amor-Perfeito?

Longe, longe, atrás do oceano
q nos meus olhos se aleita, 
Entre pálpebras de areia... 

Longe, longe... Deus te guarde
Sobre o seu lado direito, 
Como eu te guardava do outro, 
Noite e dia, Amor-Perfeito. 
(Cecília Meireles)

Cartoes: Anjos/
Que seu caminhar seja cheio de encantos,

para que possas fazer de seus sonhos, 
algo real e palpável. 
Que seu caminhar seja sem obstáculos, 
para que possas seguir confiante, 
em busca de seus ideais. 
Que seu caminhar seja firme, 
na vontade e capacidade de conquistar 
novos e velhos amigos. 
Pois só os amigos agem em seu caminhar, 
como pequenos querubins sempre companheiros, 
protetores e eternos vigilantes. 
Para que em seu caminhar e também 
em todos os momentos de sua vida 
possas ter como companheira fiel, 
a mais prodigiosa das conquistas. 
A tua felicidade!
desejo uma boa noite de descanso
e um belo amanhecer

Cartoes: Anjos/
Viver é,
sonhar a cada instante,
sentir a brisa no rosto,
soltar os braços e sentir-se livre,
voar em seus pensamentos,
ouvir o canto dos pássaros,
deixar o sol tocar teu corpo,
a chuva selar teu beijo,
mergulhar no oceano de amor,
ao fechar os olhos, 
sonhar com o amanhã,
e ao abri-los, 
recomeçar!


Cartoes: Anjos/
Felicidade...


Em cada mensagem, 
em cada frase,
em cada palavra...
Deus fala conosco.
Oferece alento e alegria sem preço
através do carinho que você me dedica. 
No teu coração nessa hora, 
brilha a luz
perfumada do amor de Deus, 
que sempre devolve multiplicados, 
tudo o que é oferecido de coração.
Então quero agradecer 
e desejar que você, 
linda e querida pessoa, 
receba Multiplicadas 
essas bênçãos no Caminho...
Agradeço do fundo do coração 
por você me doar a preciosa energia da... 

"Amizade!"



Cartoes: Anjos/
Faça de seus pensamentos 
a força de que está precisando. 
Esqueça as coisas ruins limpe a mente 
cultivando somente bons pensamentos. 
Acredite no sucesso total, 
não imagine obstáculos na sua mente. 
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, 
ela é capaz de realizar. 
Tenha fé, otimismo e ação. 
Sua vida só você a vive. 
Portanto goste mais, acredite mais, 
e seja mais feliz. 
Procure plantar sementes de amor 
otimismo na sua vida e você colherá 
sempre maravilhosos frutos. 
Eu acredito em você!


Cartoes: Anjos/
 Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as possuí. ( JOHN LENNON ) 



Cartoes: Anjos/
“ Não tenho mais os olhos de menina

nem corpo adolescente,e a pele
translúcida há muito se manchou.
Há rugas onde havia sedas,sou uma estrutura agrandada pelos anos e o peso dos fardos bons ou ruins.
(Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.)
O que te posso dar é mais que tudo
o que perdi:dou-te os meus ganhos.
A maturidade que consegue rir 
quando em outros tempos choraria,
busca te agradar quando antigamente quereria apenas ser amada.
Posso dar-te muito mais do que beleza e juventude agora:esses dourados anos me ensinaram a amar melhor,com mais paciência e não menos ardor,a entender-te se precisas,a aguardar-te quando vais,a dar-te regaço de amante e colo de amiga,e sobretudo força — que vem do aprendizado.
Isso posso te dar:um mar antigo e confiável cujas marés — mesmo se fogem — retornam,cujas correntes ocultas não levam destroços mas o sonho interminável das sereias.”.
(LYA LUFT - "in" CANÇÃO DA PLENITUDE ).



Cartoes: Anjos/
" Não me deem fórmulas certas...
Porque eu não espero acertar 
sempre!
Não me mostrem o que esperam de mim... 
Porque vou seguir meu coração... 
Não me façam ser quem não sou... 
Não me convidem a ser igual... 
Porque sinceramente sou diferente! 
Não sei amar pela metade... 
Não sei viver de mentira... 
Não sei voar de pés no chão... 
Sou sempre eu mesmo,mas com certeza não serei o mesmo para sempre!
Fiz a minha opção:SER FELIZ! 
E para aqueles que me fizeram chorar...
Para aqueles que me invejaram...
Para aqueles que me subestimaram...
Para aqueles que me magoaram... 
Para aqueles que me enganaram...
Para aqueles que não acreditaram em mim... 
Para aqueles que não souberam me dar valor...
Eu ofereço apenas uma coisa: 
MINHA FELICIDADE! " . 






Cartoes: Anjos/
"Cuide de seus pensamentos 
porque eles se tornarão palavras.

Escolha suas palavras,
porque se tornarão ações.
Entenda suas ações 
porque se tornarão hábitos.
Estude seus hábitos
porque se tornam seu caráter.
Desenvolva seu caráter 
porque ele se torna seu destino"
Cartoes: Sensuais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário