domingo, 13 de janeiro de 2013

A DISTÂNCIA QUE NÃO EXISTE


Cartoes: Flores/
Algo para nunca esquecer
Sua presença é um presente para o mundo.

Você é único e só há um igual a você.
Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
Viva os dias, apenas um de cada vez.
Conte suas bençãos, não seus problemas.
Você os superará venha o que vier.
Dentro de você há muitas respostas.
Compreenda, tenha coragem, seja forte.
Não coloque limites em si mesmo.
Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
Nada consome mais energia do que a preocupação.
Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
Não leve as coisas tão a sério.
Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
Os tesouros da vida são todas as pessoas.
Perceba que nunca é tarde demais.
Faça coisas simples e de forma simples.
Tenha saúde e esperança


Cartoes: Flores/
A vida é como mágica"

A verdadeira magia está dentro de nós...
Em nossos corações...
Qualquer lugar é mágico... Basta sentir..
E voar nas asas do vento...
E por um momento se deixar levar...
Sonhar é de graça... SONHE...
Esqueça um pouco as coisas ruins da vida
Sorria feito criança... Esqueça os dias solitários que
você atravessou, que calado chorou...
Mas lembre-se dos sorrisos amáveis que encontrou...
Do amor que chegou, do amor que vai chegar...
Esqueça os planos que não deram certo...
E pense:
Hoje é outro dia!
Lembre-se sempre de ter um sonho
pois a vida é um milagre
Com todas suas formas e cores...
É como mágica...


Cartoes: Anjos/
Não estou distante de ti
E se prestares bem atenção
Perceberás que estou sempre junto a ti

Estou dentro do teu coração...
Estou sempre no teu pensamento
Como tu estás sempre no meu
A qualquer hora, em qualquer momento
O longe para mim é perto 
E o meu coração é todo teu.
No meio desta incerteza
Fica somente uma certeza
Em que acredito e é evidente
Que me amas... com certeza,
Que não posso viver sem ti
És meu rio, minha correnteza,
Eu sinto agora e sempre senti
Um amor louco e lindo por ti!
Portanto, não te preocupes,
Pensando que estou ausente...
O longe para nós não existe
E quando sentires que estou distante
Abra o teu coração devagarinho
E sentirás dentro dele
O meu amor e o meu carinho! 
A DISTÂNCIA QUE NÃO EXISTE


Cartoes: Anjos/
Não estou distante de ti

E se prestares bem atenção
Perceberás que estou sempre junto a ti
Estou dentro do teu coração...
Estou sempre no teu pensamento
Como tu estás sempre no meu
A qualquer hora, em qualquer momento
O longe para mim é perto 
E o meu coração é todo teu.
No meio desta incerteza
Fica somente uma certeza
Em que acredito e é evidente
Que me amas... com certeza,
Que não posso viver sem ti
És meu rio, minha correnteza,
Eu sinto agora e sempre senti
Um amor louco e lindo por ti!
Portanto, não te preocupes,
Pensando que estou ausente...
O longe para nós não existe
E quando sentires que estou distante
Abra o teu coração devagarinho
E sentirás dentro dele
O meu amor e o meu carinho!
beijos do seu pai "Certezas" 

(Mário Quintana) 




Cartoes: Anjos/
Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. 
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. 

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...Só quero que meu sentimento seja valorizado. 
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!



Cartoes: Anjos/
*POEMA DA NUTRICIONISTA*

*Nutricionista não se apaixona...

alimenta sentimentos.
*Nutricionista não faz exercício...
queima calorias.
*Nutricionista não bebe...
lesa as células hepáticas.
*Nutricionista não come doce...
ingere CHO de alto índice glicêmico.
*Nutricionista não lava louça...
higieniza utensílios.
*Nutricionista não faz comida...
ensina a comer.
*Nutricionista não come kani...
ingere peixe sabor sirí.
*Nutricionista não tem dor de estômago...
tem desconforto gástrico.
*Nutricionista não toma remédio...
utiliza farmacos.
*Nutricionista não tem desejos absurdos na gravidez...
tem picamalácia.
*Nutricionista não tem IMC normal...
é eutrófica.
*Nutricionista não é universitária...
é profissional em treinamento!!!!!!!!!!


Cartoes: Anjos/
Devia ter amado mais 

Ter chorado mais 

Ter visto o sol nascer 
Devia ter arriscado mais 
E até errado mais 
Ter feito o que eu queria fazer 
Queria ter aceitado as pessoas como elas são 
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração 
O acaso vai me proteger 
Enquanto eu andar distraído 
O acaso vai me proteger 
Enquanto eu andar 
Devia ter complicado menos 
Trabalhado menos 
Ter visto o sol se pôr 
Devia ter me importado menos 
Com problemas pequenos 
Ter morrido de amor 
Queria ter aceitado a vida como ela é 
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier 
O acaso vai me proteger 
Enquanto eu andar distraído 
O acaso vai me proteger 
Enquanto eu andar ”.
- EPITÁFIO – ( Titãs )


Cartoes: Anjos/

Me Toque...

Me abro a ti, como flor se abre ao calor do Sol,
pedindo ela me toque??...
Me toque e me aqueça como o sol aquece a terra,
me faça derreter sob seu terno toque
como se derrete a chuva de granizo no chão aquecido.Me toque como o vento de uma brisa toca e lambe as folhas acariciando de leve para que ela sinta a suavidade do seu toque;
Toca-me abusando do meu prazer
e cada vez mais quero sentir teu querer;
na busca insaciável do Teu e Meu prazer....
Assim; nessa busca Te vejo como anjo e demônio;
por não ter mais controle de mim e do meu querer,a não ser de te buscar ansiosa
com mãos,bocas, língua, pernas; braços...
Pedindo; me toque mais rápido
e venha com sua tempestade de líquido
a banhar a relva; inundando meus sentidos
em uma brincadeira de criança molhando-me
com chuva límpida branco incolor do teu prazer
ME TOQUE...do seu jeitinho especial;
do jeito que ninguém faz igual...



Cartoes: Anjos/

Sonhos...


Quantos sonhos encontram
A realidade de uma tempestade,
Mas a afrontam
E a enfrentam com autoridade
Até que chegue a calmaria...
Quantos de nós perdemos a alegria
Ao menor sinal de tempo feio
Acovardando-se na revolta,
Culpando apenas o alheio,
Privando-se do bem como escolta?
Onde estão os corajosos?
Que fazem os poderosos?
Coragem é aceitar toda dor,
Poder é dar o próprio amor...
E os sonhos ditos no início,
Onde esperam cumprir a história?
No fundo de um precipício?
Num cantinho da memória?
Os sonhos são expressões
Da palavra conquista, 
Kleidinha amiga



Cartoes: Anjos/

QUEM DIZ QUE AMOR É FALSO OU ENGANOSO


Quem diz que Amor é falso ou enganoso,
Ligeiro, ingrato, vão desconhecido,
Sem falta lhe terá bem merecido
Que lhe seja cruel ou rigoroso.
Amor é brando, é doce, e é piedoso.
Quem o contrário diz não seja crido;
Seja por cego e apaixonado tido,
E aos homens, e inda aos Deuses, odioso.
Se males faz Amor em mim se vêem;
Em mim mostrando todo o seu rigor,
Ao mundo quis mostrar quanto podia.
Mas todas suas iras são de Amor;
Todos os seus males são um bem,
Que eu por todo outro bem não trocaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário