sábado, 12 de janeiro de 2013

Estou sempre alegre



 Estou sempre alegre _ essa é a minha maneira de resolver os problemas da vida. Tenho a impressão de que os homens estão perdendo o dom do riso

 
A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la. Mas quem consegue, descobre tudo
 
Diferente do que todos pensam, eu posso ser qualquer coisa que eu desejar......

 

"A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la."


 

O som das palavras pode ser tão doce como o mel 

ou tão rude quanto uma rocha, 

mas nada se compara à expressão de um olhar 

cuja frieza pode ferir até a mais forte rocha 

e cuja docilidade pode amolecer e alegrar 

dos mais severos aos mais tristes corações“. 


Não preciso muito, apenas que cale minha alma. 
Preciso do encanto e do momento, 
Preciso do instante. 
Do que mais se cabe ao corpo, do que se têm .
Não preciso de tanto, nem de tudo. 
Apenas que me cale a alma, 
Me cale a boca. 
Que sele o corpo, que entenda a ausência, 
A renuncia.
Percorrer a fantasia, o encantamento, 
Da face sorridente, consentimento. 
Não peço à reza, curvado em pranto, 
Que me leve aos céus, ou ainda mais.
Apenas, o olhar escondido, 
O suspiro entrecortado, contido. 
O sabor das manhãs escuras. 
O que preciso, não é muito, 
Não é tudo, e nem é pouco. 
Não insiste e talvez, não exista. 
Consumindo o espelho em meus olhos, 
Da angustia em gotas d“água 
Afogando-se, morrendo-se. 
Não preciso de muito, apenas preciso de tudo.“..



Ame,.como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
Trabalhe,.como se não precisasse do dinheiro...
Dance,.como se ninguém estivesse olhando...
Cante,.como se ninguém estivesse ouvindo...
Viva,.como se fosse no paraíso!
Curta o que de melhor a vida lhe oferece.com toda intensidade,.como se fosse o último dia de sua vida ...
A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer, para amanhecer e termos um lindo dia...
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...o ontem já passou... e o amanhã...talvez não chegará...


 
Eu quero um amor assim...

Eu queroum amor assim...
Meio calmo, meio tempestuoso;
um amor meio desorientado, meio estabanado, meio sólido, meio louco...
Mas, muito, muito profundo!...
Eu quero um amor assim...
Deslumbrante, fascinante, lunático,
dançante, errante e estonteante...
Eu quero um amor assim...
Meio sol, meio chuva, meio flor, meio espinho; meio estrela, meio buraco negro...
Eu quero um amor assim...
Suave, sutil, meio perfumado, meio colorido, meio desbotado...
Eu quero alguém assim...
Meio insensato, meio intelectual, meio desvairado, meio romântico, mas, cheio de surpresas e emoções...
Eu quero alguém assim...
Meio humano, meio extraterrestre, meio racional e, com uma certa dose de irracionalidade...
Meio abstrato, mas, palpável!
Meio sonho, meio realidade...
Eu quero alguém assim...
Meio tudo...
Meio nada...
Mas, que me ensine um pouco de tudo,
que me dê carinho, atenção e muita vida...
Eu só preciso de um amor assim...
Será muito!???

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade
 
A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.
As vezes* Às vezes amamos Às vezes sofremos Às vezes perdoamos Às vezes temos medo de aceitar Às vezes não acreditamos Às vezes nus iludimos Às vezes não aceitamos Às vezes temos grandes erros e também acertos.
Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprenderemos sempre





"Sou essa mística que se fabrica no altar da luta, pelas pétalas de tantas Rosas Luxemburgos, de tantas Florbelas, de tantas Antônias, anônimas e Quitérias. Sou essa dialética feminina que nos revolve por dentro e por fora e que se faz presente na marcha pela história..." 




 
Existe somente uma idade para ser feliz... Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar... E fazer planos e ter alegria bastante para realizá-los... Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE. E tem a duração do instante que passa
 devagarzinho e me convencesse que valia a pena ficar. Procurava um amor quentinho, daqueles que não grudam na pele no verão, mas que aquecem que nem edredom quando chega o inverno. Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar na frente de todo mundo. 
Procurava por fim, um novo amor, um companheiro que fosse meu amigo e meu amante, que gostasse de pipoca em tardes de chuva, e que quisesse andar de mãos dadas comigo pela vida. Procurava assim por você...


 
Procurava um novo amor com quem pudesse ter ressonâncias, num encontro pleno de respeito, cumplicidade e parceria. Alguém com quem fosse possível dividir alegrias, delicadezas e alguns sonhos, não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar e ser amado. Buscava assim por você que tem leveza de alma e espírito, com total disponibilidade afetiva, que gosta de viver a vida e que quer verdadeiramente um grande amor repleto de aventuras. Não precisava ser um amor zero quilômetro, mas tinha que ser dos bons. Daqueles de ter vontade de acordar mais cedo para levar café na cama, de ligar no meio do dia para dizer que sentiu saudade, de fazer bobagens, escrever bilhetinhos, fugir na madrugada em busca do desconhecido, um amor que não precisasse durar para sempre, mas que fosse infinitamente bom enquanto durasse. Procurava um amor que fosse fiel e honesto, que soubesse contar piadas e sussurrar no meu ouvido palavrinhas gostosas.Procurava um amor que soubesse viver sozinho, que invadisse meu mundo..




MEU OLHAR PEDE BEIJOS

Sabe por que te atraio irresistivelmente?
Porque te olho diferente.
Meu olhar pede beijos.
Ele conta dos meus desejos.
E tu vens...
Me entregas tudo.
Tudo.
Fico saciada.
Amor, quando tua mão anda no meu corpo eu fico toda arrepiada.
Teus beijos e abraços me satisfazem.
Teus carinhos me completam.
Gostas deste meu olhar...
Eu sei que é o que mais vives a desejar.
Meu quente olhar.
Que sempre consegue te provocar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário