domingo, 13 de janeiro de 2013

Voz de Amigo


Cartoes: Anjos/


Me Toque...


[purple]Me abro a ti, como flor se abre ao calor do Sol,
pedindo ela me toque??...

Me toque e me aqueça como o sol aquece a terra,
me faça derreter sob seu terno toque
como se derrete a chuva de granizo no chão aquecido.Me toque como o vento de uma brisa toca e lambe as folhas acariciando de leve para que ela sinta a suavidade do seu toque;
Toca-me abusando do meu prazer
e cada vez mais quero sentir teu querer;
na busca insaciável do Teu e Meu prazer....
Assim; nessa busca Te vejo como anjo e demônio;
por não ter mais controle de mim e do meu querer,a não ser de te buscar ansiosa
com mãos,bocas, língua, pernas; braços...
Pedindo; me toque mais rápido
e venha com sua tempestade de líquido
a banhar a relva; inundando meus sentidos
em uma brincadeira de criança molhando-me
com chuva límpida branco incolor do teu prazer
ME TOQUE...do seu jeitinho especial;
do jeito que ninguém faz igual...



Cartoes: Anjos/




Sou Negra,

E sou HUMILHANTE
Não só pela cor da pele 
E pelas formas exuberantes
Não só pelo andado vibrante ou pelo olhar extasiante que te enerva e te conquista
E tão pouco pela graça do meu sorriso
Por isso lhe digo mais uma vez
Sou Negra e sou HUMILHANTE 
Porque tenho uma vontade incansante de lutar pelos valores da nossa raça.. tão cheia de graça!



Cartoes: Anjos/

Desejo primeiro que você ame,

E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.

E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim,
Mas se for, saiba ser sem desesperar.
Desejo também que tenha amigos,
Que mesmo maus e inconseqüentes,
Sejam corajosos e fiéis,
E que pelo menos num deles
Você possa confiar sem duvidar.
E porque a vida é assim,
Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muitos, nem poucos,
Mas na medida exata para que, algumas vezes,
Você se interpele a respeito
De suas próprias certezas.
E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,
Para que você não se sinta demasiado seguro.
Desejo depois que você seja útil,
Mas não insubstituível.
E que nos maus momentos,
Quando não restar mais nada,
Essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.
Desejo ainda que você seja tolerante,
Não com os que erram pouco, porque isso é fácil,
Mas com os que erram muito e irremediavelmente,
E que fazendo bom uso dessa tolerância,
Você sirva de exemplo aos outros.
Desejo que você, sendo jovem,
Não amadureça depressa demais,
E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer
E que sendo velho, não se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e
É preciso deixar que eles escorram por entre nós.
Desejo por sinal que você seja triste,
Não o ano todo, mas apenas um dia.
Mas que nesse dia descubra
Que o riso diário é bom,
O riso habitual é insosso e o riso constante é insano.
Desejo que você descubra ,
Com o máximo de urgência,
Acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos,
Injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta.
Desejo ainda que você afague um gato,
Alimente um cuco e ouça o joão-de-barro
Erguer triunfante o seu canto matinal
Porque, assim, você sesentirá bem por nada.
Desejo também que você plante uma semente,
Por mais minúscula que seja,
E acompanhe o seu crescimento,
Para que você saiba de quantas
Muitas vidas é feita uma árvore.
Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
Eque pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga `Isso é meu`,
Só para que fique bem claro quem é o dono dequem.
Desejo também que nenhum de seus afetos morra,
Por ele e por você,
Mas que se morrer, você possa chorar
Sem se lamentar esofrer sem se culpar.
Desejo por fim que você sendo homem,
Tenha uma boa mulher,
E que sendo mulher,
Tenha um bom homem
Eque se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes,
E quando estiverem exaustos e sorridentes,
Ainda haja amor para recomeçar.
E se tudo isso acontecer,
Não tenho mais nada a te desejar.
Vitor Hugo



Cartoes: Amor/Namoro


Quando estou com você não é apenas

pelo desejo de sentir o cheiro inconfundível do teu corpo;
O calor dos teus abraços;

A doçura dos beijos úmidos;
As palavras cálidas que só os enamorados pronunciam.
Quando está ao meu lado
sinto uma imensa alegria envolvendo todo o meu ser!
Você não é apenas a companhia mais agradável
que me dá forças para compreender as vicissitudes do mundo;
De enfrentar os inevitáveis percalços do destino,
Quando estou triste você aquece os meus ânimos
da mesma forma que o crepúsculo matinal
desvirgina o véu da noite para acordar um novo dia.
Com você aprendi que o amor não é um jogo de sedução;
Que amar não se resume apenas em alguns momentos de prazer
para afastar o medo da solidão.
Se existisse uma canção para celebrar todos os momentos,
você seria a pauta para expor todas as notas musicais.
Quando está longe do meu raio de ação
percebo que há sempre uma linha imaginária
unindo você ao meu coração;




Cartoes: Flores/


Voz de Amigo
É a voz do gostar,
É a voz do alertar,
dizendo nas palavras,

hei! acorde...Quero te ajudar!!!
É a voz que vem com o que precisamos ouvir,
ler, perceber, interiorizar...
Quando não conseguimos ler a nós mesmos,
Quando nos falta o chão, o teto, o rumo..
Vem como um "cutucão" benigno..
Uma sacudida,
Um alerta..
Uma sirene que soa o nobre sentimento,
de luz,
imenso cuidar..
Vem com tanta verdade,
mas, com o cuidado de não magoar..
Uma voz que Deus usa,
que vem devagar..
Que inunda...
Que traz alegrias..
Que contagia..
Uma voz de anjo,
Uma voz de irmão escolhido...
Presentes e presente..
Nos dois s

entidos..o de estar e, o de jóia inestimável..
Um mestre de consciência...
Mestre paciente para ouvir,

Ser cúmplice nas dores e alegrias...
Mãos estendidas,
entrelaçadas...
Dádiva da vida...
únicos,
senhores do bem:
Voz de amigo!!!!!




IMAGINE...


IMAGINE se NÃO existisse o céu
É fácil se você tentar

IMAGINE se NÃO existisse o inferno
E existisse apenas o espaço

IMAGINE todas as pessoas
Vivendo para o HOJE
IMAGINE se NÃO existissem países
Não é difícil de imaginar
Nada para matar e nada por morrer

IMAGINE todas as pessoas
Vivendo em PAZ
Você pode falar que eu sou um SONHADOR
Mas eu NÃO sou o único
Desejo que um dia você se junte a nós
E o mundo então, será como UM SÓ

IMAGINE se NÃO existissem posses
Se NÃO existissem guerras!
Surpreenderia-me se você 
Conseguisse imaginar...
Imaginar que a FOME NÃO EXISTE!
E que o mundo seria
Uma IRMANDADE HUMANA
TODOS vivendo em perfeita HARMONIA

IMAGINE todas as pessoas
UNIDAS PARTILHANDO O MUNDO!
Você pode falar que eu sou um SONHADOR
Mas eu NÃO sou o único
Desejo, que um dia você se junte a nós
E o mundo então será COMO UM SÓ.



clipart imagem decoupage menina
Mulher e feiticeira...

Hoje na floresta...
De pés descalço...

Sinto a terra molhada...
Sinto o desejo de por ti...
Ser seduzida...
Sinto o cheiro do orvalho...
Que vem e me invade...
Agora neste meu caldeirão...
Farei a poção de toda...
A nossa sedução...
Vem chega mais perto...
Quero-te aqui e agora...
Entre nesta magia...
Abrace-me e sinta...
O desejo de meu coração...
E deixe o resto acontecer...



Imagens - Lindas imagens para orkut


SOU CHATA?! depende de vc...

SOU METIDA?! Inveja é triste...
SOU FEIA?! Tem kem keira...

SOU BONITA?! Tenho espelho...
ME AMA?!?! Bom pra nós...
ME ODEIA?! entra na fila...
SOU EDUCADA?! quase sempre... 
SOU MAL EDUCADA?! Vc mereceu... 
SOU LOUCA?! Problema é meu..
SOU SANTA?! Nem tanto...
FUI FÁCIL?! To afim...
FUI DIFÍCIL?! Fiz charme...
TENHO JUIZO!? O suficiente...
BEIJO MAL?! Vc tbm...
BEIJO BEM?! Já sabia...
HUMILDE?! As vezes...
MODESTA?! Nem sempre...
PEGO NO PÉ?! Sorte a sua. Isso ker dizer q gosto de vc...
DEI UM FORA?! Seja Brasileiro... NÃO DESISTA!!!!!!!
SOU BOA AMIGA?! Demais...
SOU BOA INIMIGA?! Mais ainda...
EU MINTO!? Vc tbm...
DUVIDA DE MIM?! Paga pra ver...
EU AMO?! Talvez...
EU ODEIO?! Não... sinto pena...
SOU BOA?! Com certeza...
SOU RUIM?! tento não ser... 
FAÇO O QUE FAÇO, SOU O QUE SOU, E NADA NEM NG VAI ME MUDAR!



 blog2108 cilpart imagem decoupage crianças  (7)
``Fiz uma importante extração em minha vida: retirei uma infecção dolorosa deixada por alguma decepção. Restaurei o perfeito juízo corroído pela pretensão. Nasceu meu último siso,completando a arcada da razão. Dei polimento aos meus ideais, enfraquecendo as raízes da ilusões. Retirei o foco das variações mentais, estanquei o sangue das preocupações. Coloquei um aparelho corretor. Fiz uma restauração de verdade, criada pela honestidade.Recuperei a amizade perdida, pendurada por um fio dental. Restaurei as alegrias vividas, extraí a tristeza mental.Hj tenho um sorriso saudável...se vc não tem consulte seu dentista!!!!"


Patty Suzuki


Pink Hearts

Nenhum comentário:

Postar um comentário