sábado, 12 de janeiro de 2013

Cada pequeno Olá!



Cada pequeno Olá,
cada pequeno sorriso,
cada pequena ajuda
é capaz de salvar um
coração machucado.
VOCÊ é especial.
Há um milagre chamado amizade.
Você não sabe como ela aconteceu,
ou quando começou,
mas você sabe a alegria que ela
traz e percebe que a amizade,
é um dos dons mais preciosos
que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, realmente.
Eles nos fazem sorrir e
nos encorajam para o sucesso.
Eles estão sempre ali para nos ouvir,
para nos elogiar, e estão sempre
de corações abertos para nos receber.
COM CARINHO PRÁ VC!!!
Bjim******



Não sei...
Retorica dificil
Teoria sem definição
não sou soma, nem divisão
não subtraiu, sou só multiplicação...
De duvidas, de dividas
do restante que pouco sou
sou variavel, sou incognita
do resultado que se esboçou...
Quem eu sou?
Proteus doando o fogo
e acorrentado ao castigo
Icaro que sonhou alto
e viu assim seu sonho perdido..derretido
Sou o instante, o agora
a minha propria Caixa de Pandora
sou aquilo que não se disse
Ulisses enfeitiçado por Circe...
Quem eu sou?
equação sem definição
e com os estigmas
Edipo tentando desvendar meu enigma
e não consegundo, choro
Decifra-me ou te Devoro...
"Sou essa mística que se fabrica no altar da luta, pelas pétalas de tantas Rosas Luxemburgos, de tantas Florbelas, de tantas Antônias, anônimas e Quitérias. Sou essa dialética feminina que nos revolve por dentro e por fora e que se faz presente na marcha pela história..."






Eu sei que os sonhos são pra sempre
Eu sei aqui no coração. Eu vou ser mais do que eu sou
Para cumprir as promessas que eu fiz, porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos dependem de mim
Eu vou tentar sempre e acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir sempre e saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir
Não sei se os dias são pra sempre
Guardei você no coração
Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz




Que se permita olhar, escutar e sonhar mais
Falar menos 
Chorar menos 
Ver nos olhos de quem te olha e vê a admiração que eles  têm por você e não a inveja que penso que têm 
Permita sempre escutar aquilo que deve ser escutado
Viver os sonhos possíveis e os impossíveis
aqueles que morrem e ressuscitam 
a cada novo fruto 
a cada nova flor 
a cada novo dia 
Que saiba reproduzir na alma a imagem que entra pelos seus olhos fazendo parte suprema da natureza, criando-se e recriando-se a cada instante
Que possa chorar menos de tristeza e mais de contentamentos 
Que seu choro não seja em vão, que em vão não sejam suas dúvidas 
Que não tenha medo de nada,principalmente dos seus medos
Adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperanças
Que possa amar e ser amada
Que possa amar mesmo sem ser amada, fazer gentilezas quando receber carinhos; fazer carinhos mesmo quando não receba gentilezas
E que jamais fique só, mesmo quando se queira só





Que eu me permita olhar, escutar e sonhar mais.. 
Falar menos. 
Chorar menos. 
Ver nos olhos de quem me vê a admiração que eles me têm e não a inveja que penso que têm. 
Permitir sempre escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar. 
Que eu possa viver os sonhos possíveis e os impossíveis; 
aqueles que morrem e ressuscitam: 
a cada novo fruto, 
a cada nova flor, 
a cada novo dia. 
Que eu saiba reproduzir na alma a imagem que entra pelos meus olhos fazendo-me parte suprema da natureza, criando-me e recriando-me a cada instante. 
Que eu possa chorar menos de tristeza e mais de contentamentos. 
Que meu choro não seja em vão, que em vão não sejam minhas dúvidas. 
Que eu não tenha medo de nada, principalmente dos meus medos. 
Que eu adormeça toda vez que for derramar lágrimas inúteis e desperte com o coração cheio de esperanças. 
Que eu possa amar e ser amada. 
Que eu possa amar mesmo sem ser amada, fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas. 
E... Que eu jamais fique só, mesmo quando eu me queira só.











Nenhum comentário:

Postar um comentário