sábado, 12 de janeiro de 2013


Diga apenas que consegue falar neles sem chorar,
porque qualquer amor por mais simples que seja,
será sempre inesquecível...
As lágrimas não doi...
O que doi são os motivos que AS FAZEM CAIR!







 
SÓ HOJE VOCÊ PODE SER FELIZ; O AMANHÃ AINDA NÃO CHEGOU E JÁ É MUITO TARDE PARA TER SIDO FELIZ ONTEM.
A GRANDE MAIORIA DAS NOSSAS DORES É FRUTO DOS RESTOS DE ONTEM OU DOS MEDOS DE AMANHÃ



 
Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde

 
Quando achar que está
tudo se acabando:
Venha me buscar pra você.
Venha resgatar o que hoje ainda existe!

“Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer...e morrem como se nunca tivessem vivido.“

 
No seu corpo 
eu me condeno ao fogo Sua pele, 
me condena a prisão perpétua Seu cheiro  me impregna os poros Seu sexo 
me alcança, me alastra, me invade me afoga em liberdade, libertinagem
Ai amor, nessas noites de paixão eu me perco e me encontro devassa, devastada amada, sugada, revigorada


Vem! 
Quero sua vida depravada
Quero viver e morrer suada
Me cheira, me goza, me abusa,
me ama, lambusa... Vem!!!


 


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo o que é realmente nosso nunca se vai para sempre.


Quem teve a idéia de cortar 
o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial!
Industrializou a esperança, 
fazendo-a funcionar no limite da exaustão. 
Quem teve a idéia de cortar 
o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial!
Industrializou a esperança, 
fazendo-a funcionar no limite da exaustão. 
Doze meses dão para qualquer ser humano 
se cansar e entregar os pontos. 
Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez, 
com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante 
vai ser diferente. 



 

PRIMEIRA CLASSE 
 
Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação. 
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. 
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. 
Desdobre o mapa e planeje roteiros. 
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. 
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. 
Desembarque nela os seus sonhos... 
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de 


Feliz Ano Novo!

Em 2013 eja feliz nos seus sonhos
e tenha a felicidade de buscá-los... 

Seja feliz nos seus projetos
e tenha a felicidade de realizá-los... 

Seja feliz nos seus desejos
e tenha a felicidade de concretizá-los... 

Seja feliz nos seus sucessos 
e tenha a felicidade de obtê-los... 

Seja feliz sempre, em todos momentos...

" Feliz 2013 "



Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para 
seguir numa nova busca.
A realização para os sonhos de alguns, quase sempre, se perde na metade do caminho, mas, se Deus quiser, ainda 
terão muitos outros anos para encontrá-la.
Sabemos disso porque enquanto o ser humano tiver Ele do lado, fôlego de vida, família e amigos, estará no caminho certo e seus sonhos jamais deixarão de existir.
Desejo do fundo do meu coração que, cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua 
vida transbordando de realizações.
Que o natal seja um passaporte para que seus sonhos embarquem na “Viagem das Realizações” do ano novo e que não voltem sem a conquista dos objetivos que motivaram a mesma.
E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos ainda ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.



Nenhum comentário:

Postar um comentário