sábado, 12 de janeiro de 2013

Foi Deus




VEM
Faça de mim
tua morada,
serei tua fuga despercebida
e o aconchego carente pra tua chegada!
VEM...
Vem depositar em mim o teu cansaço,
hei de te manter (entre meus braços)
hei de te adorar (todo o tempo)
Vem
Vem fazer de mim o teu momento,
vem fazer voar - o pensamento,
no conjunto mútuo
de nossos corpos...
Vem,
Vem, com todo teu cinismo - me seduzir!
Vem com todo teu jeito - me invadir...
Vem ,
vem sem ter hora
determinada...





VemVem mesmo em pouco minutos,
que te mostrarei
o absurdo
de te olhar,
sem te pedir;
NADA,
NADA
NADA!!!

(Suzene Galeão)




EM NOME DO PRAZER

TUDO É PERMITIDO..
PARA A LEVEZA
DOQUE É CONSENTIDO.
BENDITO SEJA
O PRAZER
QUE A TUDO PERDOA...
PORQUE AS EXPECTATIVAS
SE RESUMEM
NA LIBERTAÇÃO MOMENTÂNEA
DOS INSTINTOS,
MOMENTOS DE TOTAL
FIDELIDADE
MINUTOS DE CUMPLICIDADE
ONDE TODOS OS DOGMAS
SÃO EXTINTOS
E O EDONISMO FAZ
O SEU REINADO.
EM NOME DO PRAZER
NÃO HÁ PASSADO
NEM FUTURO
SÓ O PRESENTE...
QUE PRESENTEIA DOIS SÊRES
COM A CELEBRAÇÃO
DO ENCONTRO
QUE É DESFRUTADO
COM INTENSIDADE...
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO
OU O PRIMEIRO.


Amor não se implora, não se pede não se espera...

Amor se vive ou não.
Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você.
Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para
mostrar ao homem o que é fidelidade.
Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
Água é um santo remédio.
Deus inventou o choro para o homem não explodir.
Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso.
Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
A criatividade caminha junto com a falta de grana.
Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
Amigos de verdade nunca te abandonam.
O carinho é a melhor arma contra o ódio.
As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
Há poesia em toda a criação divina.
Deus é o maior poeta de todos os tempos.
A música é a sobremesa da vida.
Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
Filhos são presentes raros.
De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que
abrem portas para uma vida melhor
O amor... Ah, o amor...
O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...
O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia e respeita.






                                            

Deus

Que Deus lhe dê:
para cada tempestade, um arco íris.
  para cada lágrima, um sorriso.
  para cada cuidado, uma promessa.
  E uma benção para cada provação.
  que para cada problema, a vida lhe traga
  Alguém fiel com quem dividi-lo.
  para cada olhar, uma doce canção.
  e, para cada oração, uma grande resposta.

Uma ótima noite e uma abençoada semana;

bjus




QUISERA...


Quisera tirar essa tristeza
que teu nobre coração encerra.
Quisera dar-te toda riqueza
que anda espalhada pela terra.
Quisera que tivesses na alma
a alegria esplendorosa da quimera.
Quisera colher toda beleza
das manhãs de primavera.
Quisera ofertar-te, sincera e recolhida,
os momentos mais belos desta vida
para tornar teu mundo mais risonho.
Mas só posso derramar em teus caminhos
a grandeza sem fim do meu amor
e a pobreza dos versos que componho





O amor é o maior poder!!!


Desde que te conheci,nunca que me vi,pois eu não tive tempo de olhar para mim,por que quando eu estava olhando pra ti foi que nem me dei conta que estava envolto em ti e quando eu olhava pra ti eu nem percebi que estava olhando pra mim,pois isso já estava tomando de conta de mim,foi ai que mesmo assim sem querer me dei conta que eu estava me entregando a ti,pois cada vez que eu senti o perfume de jasmim por trás desse perfume eu sentia a tua presença em mim e isso me envolvia como a mãe envolve um filho com todo seu mais puro afeto materno,foi assim que eu nem percebi aquele poder que chega e toma de conta do seu ser de tal maneira que você nem consegue perceber a hora que ele chega,pois ele chega sem aviso e não tem hora de chegar nem de partir,é assim quase mesmo sem querer que ele chega de mansinho pra fazer de você feliz e inocente como criança,é esse poder dominador e inesplicavelmente em palavras mais revelado em sentimentos,esse é o maior e inesgotável poder que pode tomar conta do seu ser esse é o amor o maior,mais belo e importante sentimento que pode unir uma alma a outra sem limites,sem explicações!!!





Hei Vc!
Vc aí do outro lado!
Feche os olhos por alguns segundos
Olhe dentro de vc
veja que pessoa linda!

Abra os olhos bem devagar
Veja o que quero lhe falar
Abra a sua janela
Olhe o sol se for dia
Se for noite, olhe a lua

Veja que linda magia
E se encha de energia pura
Olhe de novo pra vc
Mas agora de olhos abertos
Olhe, e ouça o quero lhe dizer
Vc é uma benção!

Vim te trazer essa poesia
E agradecer por vc existir!

ZAIRA BASSANI















Nenhum comentário:

Postar um comentário