sábado, 12 de janeiro de 2013

Duas mulheres em minha vida.


                                                

Há duas mulheres em minha vida.
Uma delas eu amo muito,
A outra muito mais.
Uma me trouxe ao mundo,
A outra no mundo encontrei.
Uma ensinou-me amar,
Pela outra me apaixonei.
Uma mesmo não me entendendo
Me aceita por amor.
Uma sente minha dor,
A outra enxuga minhas lágrimas.
Uma ensinou-me de tudo na vida,
A outra disse que tenho muito que aprender.
As duas eu amo na mesma dimensão.
Uma é a razão da minha vida,
A outra completa meu viver.
Uma alegra-se ao me ver sorrindo,
A outra sorri quando me ver.
Uma ama-me com todas as forças,
A outra...a outra apenas gosta de mim.
         Duas mulheres em minha vida.
Uma delas vive ao meu lado até eu morrer,
A outra ao meu lado gostaria de ter.
Uma dela é minha “mãe”,
A outra pode ser “você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário