sábado, 12 de janeiro de 2013

Eu confio em você!




"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" - E. Roosevelt
"A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo - Anaïs Nin
"Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo" - L.F. Veríssimo
"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia." - Paulo Coelho
"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando; falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria." - Charles Chaplin
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." - Charles Chaplin
"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos" - E. Galeano
"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo..." - Carlos Drummond de Andrade
"Não peço riquezas nem esperanças, nem amor, nem um amigo que me compreenda. Tudo o que eu peço é um céu sobre mim e um caminho a meus pés." - Stevenson
"Qualquer coisa que encoraje o crescimento de laços emocionais tem que servir contra as guerras." - S. Freud

"A nova definição de masoquista é alguém com um PC equipado com modem tentando fazer um download previsto para durar seis horas." - Mike Zisman
"Há três espécies de cérebros: uns entendem por si próprios; os outros discernem o que os primeiros entendem; e os terceiros não entendem nem por si próprios nem pelos outros; os primeiros são excelentíssimos; os segundos excelentes; e os terceiros totalmente inúteis." - Maquiavel
"Não ha coisas úteis ou inúteis: a medida do seu valor está em nós." - R. León
"Depois de vestido o uniforme, os covardes podem passar por valentes." - G. Landsdowe
"A vitória tem mais de uma centena de pais; a derrota, por outro lado, essa, é órfã." - John F. Kennedy
"Não são livres todos aqueles que fogem das suas cadeias. - G. Ephraim
"Um homem orgulhoso raramente é agradecido porque tudo quanto recebe ele crê que é merecido." - B. Stove
"O demônio é mais diabólico quando é respeitável." - Robert Browning
"O sonho da razão produz monstros" - Francisco de Goya
"O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende." - Pascal
"Aos ricos, o FAVOR da lei, aos pobres, o RIGOR da lei." - Jose Rainha Jr.
"O sonho é a satisfação de que o desejo se realize" - S. Freud
"Nunca andes pelo caminho traçado, pois ele conduz somente onde outros já foram." - Graham Bell

Nenhum comentário:

Postar um comentário